Nenhum comentário

Amiga Zi: Vamos dar as mãos digitalmente?

Sabemos da absoluta importância de nos resguardarmos neste momento. É nossa obrigação e nossa única alternativa!

Mas como empresa, também sabemos o que os empreendedores estão sentindo na pele… Muitos correm risco de quebrar. É real.

Amigos, isso não envolve somente empresários e autônomos não! Empregos passam a estar em jogo quando as empresas vão mal.
Portanto essa é uma responsabilidade de todos! Procure aderir às estratégias desenvolvidas pelos pequenos nesse momento, desde que se mantenham as regras de higiene respeitadas, logicamente. Todos estarão tentando se manter “financeiramente vivos” até que tudo acabe.

Como empresa de DNA atuante basicamente na internet, vamos oferecer nosso apoio ao comércio local através de “mini-mentorias”. Vamos oferecer um dia de nosso trabalho semanal para atender quem possui um negócio físico e que está impedido de atuar nesse momento.
Será ON-LINE, é claro, e trocaremos ideias de utilização de estratégias digitais nesse momento de crise.
Foi o jeito que encontramos de nos ajudar enquanto comunidade.

O que vocês acham?

Vamos tentar minimizar ao máximo os danos a nossa economia local, e nos manter sustentáveis e saudáveis depois que tudo acabar!

Avise seus amigos comerciantes ou autônomos que possam se interessar. Estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento para agendar.

Comments (0)